Se copiar textos, atribua os créditos. Os direitos autorais são protegidos pela lei n°9610/98, violá-los é crime.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

I promise forever.


Eu sempre andei recolhendo os percalços alheios, numa tentativa quase que impossível de dar fim ao que fosse que estivesse fazendo mal pra quem eu gosto. Durante um tempo carreguei responsabilidades, grandes até, pra minha idade, pegava as dores, enfiava na minha mochila de carga, e só... Só continuava. Tempo depois, perdi pessoas importantes, uma perda atrás da outra, botei gente de 23 anos no colo e deixei chorar, e as dores alheias eu ia depositando na tal mochila de carga. Já vi muitos amigos sofrendo, e o que eu fazia? Pegava aquelas dores, e simplesmente enfiava na minha mochila de carga. Altruísmo demais? Talvez... Quando dei por mim, minha mochila de carga estava cheia... E agora? E os meus problemas, onde eu enfiaria? Não tinha nenhuma mochila de carga alheia que agüentasse tudo o que eu tinha pra depositar. É por isso que eu escrevo. Porque cada tiquinho de tranqüilidade que eu dou a alguém, é um pouquinho da tranqüilidade que eu nunca tive.

"We go together. I promise forever everyday together i live with you."

4 comentários:

  1. Também já fui "mochila" demais, de alguns sem nenhum arrependimento, mas como me dói hoje em dia ter sido "mochila" de alguém que sempre me olhou apressadamente, e que jamais parou pra pensar que em mim alguma coisa doia... Mas tá "perdoado", vamos seguindo, "cada um dá o que tem"... Adorei o texto, muito a ver com fatos que eu tenho vivenciado. Beijos doces!

    ResponderExcluir
  2. Muito a vê com os fatos que eu também tenho vivenciado, como a rosângela disse. Muito lindo o texto, tem muito a vê comigo, todos os dias me deparo nessas situaçoes, minha tristezas e meus problemas, eu respiro fundo e tento relevar, enquanto não aparece alguém, pra desabafar.
    Muito lindo o texto mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Ih, acho que essa aí sou eu. rsrs

    Lindo, lindo. É doído, mas a gente tem as palavras - as grandes-incríveis salvadoras da nossa pátria tão gentil!

    Beijo, menina bonita.

    ResponderExcluir