Se copiar textos, atribua os créditos. Os direitos autorais são protegidos pela lei n°9610/98, violá-los é crime.

domingo, 7 de novembro de 2010

Abs(trato).


Longe, perto, longe, longe, perto e longe. Um passo a frente, dois pra trás. Regressão. Um caminho estranho, estranho porem necessário. Você já teve que continuar seguindo mesmo sem saber para onde deve ir?

Há muito mais, alem do que podemos ver. Mas se você caminhar olhando somente para trás nunca vai conseguir enxergar o que se tem pela frente. Ser feliz é agora!

Imagem por: Ygor Marotta.

27 comentários:

  1. Caminhar é sempre importante. É preciso para respirar. Quem não anda não vive. (independente de para onde)

    ResponderExcluir
  2. O abstrato é sempre muito perfeito.
    Me encanta em todas as situacoes na vida.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. já caminhei sim, sem saber pra onde ir, já regredi várias vezes, por causa de amor mesmo ;~
    mas me fazia feliz regredir. ( isso é triste né?
    )
    tava com saudade de ler teus textos!
    eu os amo!

    beijos enormes!
    e abraços Larissa!

    ResponderExcluir
  4. então que não olhemos pra trás nem pra frente. olhemos pro hoje
    que todos os outros tempos se atualizam aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Temos sempre que caminhar olhando para frente, porque lá poderemos mudar alguma coisa. E não remoer o que já passou. Sempre arrasando, haha :)

    ResponderExcluir
  6. Você já teve que continuar seguindo mesmo sem saber para onde deve ir? lindo lindo, qts vezes aconteceu isso comigo ;x lindo lindo, P.s. senti sua falta benhÊ, some não ;)

    ResponderExcluir
  7. Sim, é nesse caminho onde estou.
    Com um coração em estado de recuperação, fé como ja dizia nosso Caio F Abreu " fé quando não tem se inventa" . E é isso, doi um caminho onde não se sabe nde deve ir, mas eu estou indo.

    Belo post, é sempre bom vir aqui *-*

    ResponderExcluir
  8. Ah Lari esse texto era realmente tudo que eu precisava ler agora. De fato tinha razão ao me indicar ele.

    Olhar para frente sempre, né...

    bj guria!

    ResponderExcluir
  9. Menina linda do meu coração,
    tens toda razão...
    lembrei de uma frase do Exupery que diz:
    Se chorar por perderes o sol, não contemplaras as estrelas!


    beijos querida
    otima semana

    ResponderExcluir
  10. Sim, devemos sim seguir em frente mesmo sem saber onde podemos e vamos chegar.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Estou totalmente assim nesse momento... caminhando sem saber pra onde estou indo! E não diria que estou perdida, estou tentando me encontrar... isso faz toda a diferença!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  12. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigos
    beijos

    ResponderExcluir
  13. viver é agora, sempre...nunca esqueça disso!
    beijo!

    ResponderExcluir
  14. lindo o texto (: mas também podemos olhar para tras de vez em quando, para sabermos o quão londe já fomos (;
    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Longe perto, perto longe, longe, perto.. Acho essas duas palavras, essas duas distâncias tão incômodas.
    E acho mesmo quando não sabemos pra onde queremos ir, devemos continuar andando que um dia vamos descobrir. Ficar parado é que não dá.

    =*

    ResponderExcluir
  16. se caminharmos somente olhando para atrás, não viveremos, pois o principal da vida é aproveitar o agora e ser feliz constantemente.

    suas palavras me encantam.

    beijos chará :D

    ResponderExcluir
  17. Sempre é preciso caminhar, e eu amo as imagens dos seus textos *-*
    beijos :*

    http://lelyanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Regressão é a palavra chave para o auto-conhecimento.
    Caio F. Abreu é um gênio.

    bye

    ResponderExcluir
  19. estou com tanta saudade dos teus textos Larissa!
    e saudade de você, apesar de não sermos muito amigas!
    mil beijos!

    ResponderExcluir
  20. " Longe, perto, longe, longe " - adorei. Você brinca com as palavras de uma forma tão simples e perfeita. E sobre a mensagem do texto, concordo. Não devemos adiar nossa felicidade!

    Beijos, @lalyanjos

    http://anjoslaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Caminhar sem olhar para trás, tarefa tão difícil quando o coração aperta por tudo que ficou para trás, por tudo aquilo que faz uma falta enorme... Tenho tentado fazer isso mas, confesso, tem sido muito dificil. Talvez eu não queira me desligar de um passado que ainda está tão presente em mim.
    Não preciso nem mencionar que tuas palavras me tocaram profundamente e me fizeram refletir, acho que deu pra perceber pelo que escrevi acima. Seus textos sempre me fazem pensar sobre eu mesma. Adoro vir aqui, sempre!

    Um beijo grande Lari!

    ResponderExcluir
  22. Eu sei bem o que é isso: seguir em frente mesmo sem saber para onde vais. E um medo bate a nossa porta, junto com tudo aquilo que ficou que agora, está enlaçado na saudade. Difícil continuar caminhando, o pés parecem mais pesados quando nossa vontade vai contra nossa coragem. Mas você está certa. Sua palavras tiraram essa neblina cinza, que hoje me cegou por um tempo.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  23. Tem um selo pra você no meu blog.
    http://nosnagravata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá deixarei de postar no Mudança.com por algum tempo, mas postarei em outro blog que terá postagem em sua maioria de microcontos de minha autoria, mas pode ser que eu poste outros textos que não se encaixem nessa categoria. Eis o endereço: http://entaofalemos.blogspot.com
    Espero sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. obras abstratas são lindas. adoro pintá-las, (:
    beijos, Raah

    ResponderExcluir